ANEL

NÍVEL 2

Você não tem que pagar penalidade.

RETORNAR

VENENO

NÍVEL 1

O jogador que te der dano deve pagar uma penalidade.

RETORNAR

COLETE

NÍVEL 3

Você é imune de dano.

(Valido até um jogador ser eliminado)

RETORNAR

ARMADURA

NÍVEL 2

Você só recebe metade do dano recebido.

(Caso receba 3 ou 1 de dano, arredonde o valor do dano para 1)

RETORNAR

CARTA RETORNÁVEL

NÍVEL 2

Caso você não goste da carta que receber, você pode troca-la.

(Uma vez por rodada)

RETORNAR

ESCUDO

NÍVEL 4

Você está protegido contra os 3 primeiros danos da rodada.

(Máximo 10 de dano por partida)

RETORNAR

LANÇA

NÍVEL 3

Você pode dar uma penalidade para o jogador que você quiser na sua vez.

(Uma vez por rodada)

RETORNAR

BOLINHA DE PAPEL

NÍVEL 1

Este item não faz nada, literalmente nada, já falei que ele não faz nada? Pois é, ele não faz nada.

RETORNAR

MUNIÇÃO EXPLOSIVA

NÍVEL 2

Você pode duplicar o dano.

RETORNAR

CRISTAL DA VIDA

NÍVEL 3

Você pode retornar a partida uma vez caso seja eliminado.

(1 uso por partida) (Volta com 2 pontos de vida)

RETORNAR

ELIXIR

NÍVEL 2

Você ganha um ponto de vida ao pagar uma penalidade.

RETORNAR

TOXINA

NÍVEL 1

Toda vez que você pagar uma penalidade deve receber 1 de dano.

RETORNAR

ROSAS

NÍVEL 4

Ao curar um jogador você terá um total de 8 pontos de vida

(Custo por uso: Uma Penalidade)

RETORNAR

ESPELHO

NÍVEL 4

Você pode duplicar o efeito da carta que receber.

(Custo por uso: 2 pontos de vida)

RETORNAR

CALMANTE

NÍVEL 1

Você não pode dar dano extra.

RETORNAR

GELO

NÍVEL 4

Você pode bloquear um jogador por uma rodada.

(Custo por uso: 1 pontos de vida)

RETORNAR